Página Inicial / Notícias

Segunda-Feira, 10 de Junho de 2013

Jogadores dos Spurs lamentam derrota, mas se rendem ao Heat: 'Jogaram muito melhor'

Na noite deste domingo, o San Antonio Spurs não conseguiu mostrar o mesmo basquete do jogo número 1, quando os texanos derrotaram o Miami Heat pelo placar de 92 a 88 e conseguiram quebrar um mando de quadra do rival logo no primeiro jogo das finais. A consequência da atuação pouco inspirada foi uma derrota por 103 a 84, que permitiu que os representantes da Flórida empatassem a final.
Para os jogadores dos Spurs, o que mudou em relação à primeira partida foi que o Miami Heat fez uma apresentação mais inspirada e conseguiu aproveitar as oportunidades.

Manu Ginobili elogiou a atuação da equipe comandada por Erik Spoelstra. "Eles correram melhor, forçaram turnovers. Fizeram tudo melhor", disse o argentino, que anotou somente cinco pontos no duelo deste domingo. "Acho que eles foram muito bem. Nós é que tivemos muita dificuldade", continuou.

O ala-armador da equipe de San Antonio também falou sobre o maior rendimento de LeBron James na segunda metade de jogo. Depois de ir aos vestiários com somente quatro pontos na conta, o camisa 6 do Heat voltou bem melhor nos terceiro e quarto quartos e anotou mais 13 pontos. Para Ginobili, não foi somente James que teve uma melhora, e sim o time inteiro de Miami que teve uma atuação mais inspirada.

"LeBron é um grande jogador, você tem que prestar muita atenção nele. Na segunda metade, nós perdemos a bola. Não foi somente ele que cresceu de produção. O Miami começou a jogar muito bem, a se movimentar, a rodar a bola e isso foi dando confiança a eles", finalizou o argentino.

Tim Duncan, que teve uma atuação bem abaixo do esperado, saindo de quadra com somente nove pontos, também seguiu na mesma linha de pensamento de Ginobili. O veterano dos Spurs fez questão de destacar o grande jogo do Miami Heat.

"Dou os créditos a Miami. Eles perderam a bola menos do que a gente, pressionaram, fizeram ajustas. Não jogamos bem, não arremessamos bem. Agora temos que pensar no jogo três", falou o camisa 21. "Temos que voltar a jogar em casa, temos três jogos lá e estamos empolgados. Agora temos que refocar", finalizou o veterano de 16 temporadas de NBA.

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Itaocara Casa de Carnes Ribeiro