Página Inicial / Notícias

Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2013

Lebron James desiste de virar sindicalista na NBA

LeBron James não vai mais concorrer ao cargo de presidente da Associação de Jogadores da NBA. A informação é do jornal USA Today.
Na semana passada, o armador do Miami Heat disse que estava pensando em se candidatar ao cargo, que atualmente pertence a Derek Fischer, armador do Oklahoma City Thunder e ex-Lakers. Porém, mesmo não concorrendo, o MVP da última temporada pode apoiar a candidatura de um companheiro seu de time, James Jones, atual tesoureiro da associação.

A entidade vai realizar sua reunião de verão em Las Vegas na semana que vem, e, atualmente, não conta nem com um diretor executivo, nem com o presidente. Fischer e o antigo presidente Billy Hunter "brigam" na justiça por conta do mau uso do dinheiro da entidade pelo ex-jogador.

Na última semana, em entrevista à ESPN norte-americana, LeBron se disse preocupado com o atual momento da associação. "Eu acredito que a união está dando um passo para trás e não está em boa situação neste momento", disse o jogador do Heat. "Acho que minha voz pode ser ouvida nesta situação. Não tenho certeza se tenho o tempo necessário para fazer isso, mas é uma coisa que vou pensar com meu time e ir atrás", afirmou.

A posição de LeBron, porém, não foi unanimidade. Jerry Stackhouse, membro executivo da Associação de Atletas, criticou o armador. "Ele é o melhor jogador do jogo atualmente, mas precisa ficar informado para falar sobre a nossa entidade de negócios", falou ao site CBSSports.com. "Para fazer essa afirmação sobre onde nós, como associação, estamos, ele está desinformado", completou.

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Itaocara Casa de Carnes Ribeiro