Página Inicial / Notícias

Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2013

LeBron brilha, Miami Heat bate Raptors e embala 2ª vitória seguida; Pacers seguem 100%

O Miami Heat, enfim, parece embalar na temporada 2013/2014 da NBA. Depois de dois tropeços neste início de temporada, o atual bicampeão da liga americana de basquete embalou o segundo resultado positivo seguido. Na noite desta terça-feira, a equipe da Flórida, com grande atuação de LeBron James, derrotou o Toronto Raptors por 104 a 95, em confronto disputado no Air Canada Centre.
A franquia, principal favorita ao título da NBA, alcançou o terceiro triunfo em cinco jogos muito por conta da ótima atuação de LeBron. O astro da equipe assinalou 35 pontos, pegou 8 rebotes e distribuiu 8 assistências no duelo desta terça e evitou qualquer susto para o time de Erik Spoelstra. Dwayne Wade e Ray Allen, com 20 e 14 pontos cada, respectivamente, também colaboraram para o resultado.

Pelo lado dos Raptors, que acabaram derrotados pela segunda vez em quatro jogos na temporada, novamente DeMar DeRozan apareceu como o protagonista - o ala armador terminou o jogo com 21 pontos. Rudy Gay, double-double com 13 pontos e 10 rebotes, também atingiu ótimos números, mas não evitou o revés para o time mais temido atualmente na liga.

Embalado pelo bom início na temporada, os Raptors surgiram como candidatos a mais um algoz do Miami na temporada - o atual campeão caiu para o Philadelphia 76ers e Brooklyn Nets. Até metade do segundo quarto, o time canadense obteve uma confortável liderança, que alcançou até sete pontos com pouco menos de seis minutos para o intervalo do confronto (41 a 34).

A partir de então, LeBron James assumiu o comando da partida. Com 17 pontos do astro nos 24 primeiros minutos, o Miami Heat já chegou ao intervalo na liderança (52 a 50). A vantagem permitiu ao atual campeão da NBA reforçar a defesa e buscar os contra-ataques para abrir ainda mais a diferença no marcador.

A marcação surtiu efeito especialmente no início do último período, quando os mandantes cometeram oito turnovers e viram o Miami abrir uma parcial de 12 a 0. Experiente e acostumado aos grandes jogos, o time da Flórida administrou a diferença e controlou o ritmo para assegurar o terceiro resultado positivo na temporada.

Pacers vencem Pistons fora e seguem com campanha 100%

Enquanto o Miami Heat 'demorou' a embalar na atual temporada, o Indiana Pacers somou a quarta vitória e manteve os 100% de aproveitamento nesta terça-feira. Mesmo atuando fora de casa, no Palace Of Auburn Hills, a franquia derrotou o Detroit Pistons por 99 a 91 e segue com campanha perfeita em 2013/2014.

Mais uma vez, o grande destaque da vitória dos Pacers foi Paul George. O ala-armador, um dos grandes destaques deste início de ano na liga de basquete americana, terminou o confronto com 31 pontos e 10 rebotes e comandou o importante resultado fora de casa, diante de um possível concorrente nos playoffs.

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Casa de Carnes Ribeiro Itaocara