Página Inicial / Notícias

Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2014

Nash desabafa e admite que pode se aposentar em 2014: 'Nunca mais serei o mesmo'

Um dos maiores armadores da história da NBA, Steve Nash pouco atuou nesta temporada (10 jogos) e as suas poucas presenças em quadra foram seguidas do agravamento de lesões nas costas e perna. Aos 40 anos, o canadense admite que o fim de sua carreira está muito próximo.

Em um documentário produzido neste mês pelo site norte-americano "Grantland", Nash desabafou sobre o seu momento atual na NBA, onde as lesões têm sido o principal empecilho do jogador que foi eleito MVP duas vezes na carreira.

"Uma das coisas mais difíceis dos últimos tempos tem sido esse sentimento que eu estou sem amparo, num buraco negro. É doloroso passar pela mesma coisa todos os dias e esperar, esperar e torcer para que dê certo e você consiga estar lá de novo. Mas eu não sei se vou melhorar. Eu fico com aquele pensamento, que não é dúvida, é algo do tipo 'Será verdade que eu estou acabado?'", disse Nash.

Nash tem mais um ano de contrato com o Los Angeles Lakers e receberá US$ 9.7 milhões na próxima temporada. No entanto, não há garantias de que ele irá cumprir o seu vínculo até o fim.

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Itaocara Casa de Carnes Ribeiro