Página Inicial / Notícias

Quinta-Feira, 20 de Março de 2014

Abertas as Inscrições para o Basketball 3x3 de quadra - Projeto Verão Vivo

O que é Basquete 3x3?

Modalidade do basquete jogada em espaços Indoor e Outdoor, em meia quadra, com quatro jogadores (as), sendo três titulares e um reserva. O Basquete 3x3 tem por característica a mescla do esporte com a música e a dança.

O conceito se traduz ao transformar os campos esportivos em ambientes de convivência que juntos vão compor um espaço único onde os jovens se encontram para aprimorar habilidades técnicas, jogar, dançar, torcer, ver moda e criar comportamento (Esporte/Cultura/Educação).

As inscrições serão feitas SOMENTE via e-mail, até o dia 22/03/2014 as 18h00. NÃO serão aceitas inscrições na hora sob hipótese alguma. Para inscrição é necessário enviar um e-mail para: fernando@lrbeventos.com.br, com os seguintes dados:

Nome da equipe;
Nome completo dos 3 integrantes da equipe, 4 se houver reserva;
Data de Nascimento dos 3 ou 4 atletas inscritos;
Telefone dos 3 ou 4 atletas inscritos.

Aguardar confirmação de e-mail. Então estará efetuada a sua inscrição. Venha se divertir com a gente no:

LOCAL: Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro - Vila Olímpica, Maringá/PR.
DATA: 23/03/2014.
HORÁRIO: 14H00 - para TODAS as categorias.

O tempo de jogo será de 10 min. ou 21 pontos. O sistema de disputada será: todos contra todos em forma de turno e returno, logo, os dois melhores fazem a final em jogo único. Caso houver empate, serão abertos mais 2 minutos de jogo para o desempate. Serão premiados os 1º, 2º e 3º lugares com troféu e medalhas. A premiação ocorrerá em outra data, que deve ser divulgada pela secretaria de esportes de Maringá dentro de mais alguns dias.

Este evento é uma parceria entre: Prefeitura Municipal de Maringá, Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá e LRB EVENTOS ESPORTIVOS.

Maiores informações pelo fone: 44 9921-8147 - Fernando.

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Casa de Carnes Ribeiro Itaocara