Página Inicial / Notícias

Sexta-Feira, 23 de Maio de 2014

Com unânime Carter-Williams, NBA divulga seleção dos novatos da temporada

A NBA divulgou nesta quinta-feira o 'Primeiro time' dos calouros da temporada. Neste grupo, eleito por 125 jornalistas especializados, uma unanimidade: o armador Michael Carter-Williams, do Philadelphia 76ers, dono de 250 pontos - 125 menções para a formação ideal dos primeiro anistas - na eleição.
O jogador dos Sixers tem a companhia na equipe ideal dos novatos: Victor Oladipo, do Orlando Magic (248 pontos, 124 indicações para o primeiro time); Trey Burke, do Utah Jazz (230, 108); Mason Plumlee, do Brooklyn Nets (214, 95) e Tim Hardaway Jr, do New York Knicks (204m 87)

O desempenho de Carter-Williams surpreendeu nesta temporada. Apenas o 11º escolhido no último Draft, o armador dos Sixers encerrou a fase regular da NBA com 16,7 pontos, 6,3 assistências, 6,2 rebotes e 1,86 roubos de bola em média por partida.

O camisa 1 da franquia da Philadelphia se igualou aos lendários Oscar Robertson e Magic Johnson como os únicos novatos da história ao terminarem o primeiro ano na NBA com pelo menos 16 pontos, 6 assistências e 6 rebotes de média por partida.

Além do 'primeiro time', a NBA também divulgou a formação reserva dos principais calouros da temporda. Kevin Olynyk, do Boston Celtics; Giannis Antetokoumpo, do Milwaukee Bucks; Gorgui Dieng, do Minnesota TImberwolves; Cody Zeller, do Charlotte Bobcats; e Steven Adams, do Oklahoma City, foram eleitos para a 'Equipe B.

FONTE: espn.com.br

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Casa de Carnes Ribeiro Itaocara