Página Inicial / Notícias

Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2016

'Ridículo': com 51 pontos e 11 bolas de três de Curry, Warriors vencem Wizards

Com uma atuação sublime de Stephen Curry, o Golden State Warriors venceu o Washington Wizards por 134 a 121 na madrugada desta quinta-feira no Verizon Center.
O armador do time de Oakland fez nada menos do que 51 pontos ao longo do duelo - o único jogador a ultrapassar a barreira dos 50 mais de uma vez na atual temporada. Uma pontuação turbinada por um desempenho incrível nas bolas de três: 11 acertos em 16 tentativas.

Ele é o único jogador da história da NBA a acertar 11 bolas de três em mais de um jogo.

Para completar, Curry fez contra os Wizards mais pontos do que nos seus últimos três jogos somados: tinham sido 50, além de 11 acertos em 29 tentativas de três pontos.

O desempenho extraordinário ofuscou a boa atuação de dois de seus companheiros. Klay Thompson terminou o duelo com 24 pontos, enquanto Draymond Green conseguiu um triple-double: 12 pontos, 12 assistências e 10 rebotes.

O camisa 30 também deixou mais apagada a partida de John Wall. O armador dos Wizards fechou o duelo com 41 pontos e 10 assistências. O brasileiro Nenê começou no banco e anotou 12 pontos e pegou sete rebotes. Ele ainda se destacou ao conseguir um 'tocaço' contra Curry durante o duelo.

Com 45 vitórias e apenas quatro derrotas - igualou a melhor campanha nos 49 jogos iniciais na NBA do 76ers de 1966/67 -, os Warriors seguem soberanos na liderança da Divisão do Pacífico e voltam à quadra no sábado, contra o Oklahoma City Thunder.

Os Wizards estão na quarta posição na Divisão Sudeste, com 21 vitórias e 26 derrotas, e enfrentarão os 76ers na próxima sexta-feira.

Fonte: espn.com.br

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Itaocara Casa de Carnes Ribeiro