Página Inicial / Notícias

Sexta-Feira, 11 de Março de 2016

Os gigantes aprovam!

Dona de um espaço interno maior nos aviões, Avianca trará mais conforto nas viagens das equipes e gigantes do NBB aprovam: “Melhor coisa que poderia acontecer”
Firmada na manhã desta quinta-feira, em São Paulo (SP), a parceria entre Avianca Brasil e Liga Nacional de Basquete (LNB) trará diversos ganhos ao basquete brasileiro, dentre eles, uma comodidade maior para os gigantes do NBB. A companhia aérea é dona de um espaço interno maior do que o comum em suas aeronaves e por isso evitará situações costumeiras de falta de espaço com os atletas do esporte da bola laranja.
“Foi a melhor coisa que poderia acontecer para mim e para os demais atletas grandes. Essa parceria com a Avianca com certeza foi um ganho muito grande para o basquete brasileiro e ainda ajudará demais os atletas a viajarem com mais conforto. Será bom demais sair de uma viagem tranquilo, chegar descansado, sem dor no joelho. Com certeza ajudará demais”, disse o pivô Caio Torres, do Paulistano, de 2,11m de altura.
As aeronaves comuns possuem em média de 67 a 73 centímetros de distância de uma poltrona para outra. Já as da Avianca têm entre 73 a 76 centímetros, o que facilita a vida da pivozada e os demais passageiros de grande porte físico. Além disso, algumas companhias têm em seus aviões apenas alguns assentos especiais (cobrados), que na maioria dos casos são mais confortáveis. Nos da companhia aérea oficial do NBB, todos são desta classe.

“Fazer uma boa viagem faz muita diferença, porque você descansa e chega mais inteiro no destino. Às vezes saímos de um jogo pesado e logo vamos para outro, e essa viagem muitas vezes é cansativa e desconfortável, o que nos deixa com dores e nos atrapalha nas partidas. Agora teremos mais conforto e com certeza nos ajudará muito”, concordou o pivô Mineiro, do Pinheiros, um dos atletas mais altos do NBB, com 2,13m de altura.

Com a parceria firmada, a Avianca transportará o staff da LNB e as equipes envolvidas com o maior campeonato de basquete do país, o NBB. Além disso, toda ponte-aérea que acontecer nas partidas transmitidas pelo #NBBnaWeb e na RedeTV! será patrocinada oficialmente pela companhia e posteriormente divulgada nas redes sociais. Ao final do campeonato, será lançada uma votação popular para eleger qual foi a melhor ponte-aérea do NBB.

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Cobrindo 22 destinos domésticos e um no exterior com mais de 200 decolagens diárias, transportou mais de oito milhões de passageiros em 2015 em sua moderna frota de 41 aeronaves da Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.330 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais.

A Avianca Brasil é amplamente reconhecida pela qualidade diferenciada de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, sistema de entretenimento individual e maior espaço entre poltronas. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com mais de três milhões de clientes cadastrados. A companhia possui, ainda, a certificação IOSA, da IATA, reconhecida como atestado de alto padrão de segurança operacional e controle de qualidade no setor aéreo. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br.


por Liga Nacional de Basquete

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Casa de Carnes Ribeiro Itaocara