Página Inicial / Notícias

Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018

WNBA anuncia alterações de regras para a temporada de 2018

NOVA YORK, 30 de novembro de 2017 - O Conselho de Governadores da WNBA aprovou quatro mudanças de regras para a temporada de 2018, anunciou a liga hoje.

As novas regras estão relacionadas ao WNBA Draft, à seleção de treinadores All-Star Game, à administração de lances livres e ao protocolo de concussão.

As mudanças de regras para 2018 são as seguintes:

WNBA Draft: pela primeira vez, as equipes terão permissão para trocar seleções preliminares de primeira rodada em temporadas sucessivas. De 1 de fevereiro até o rascunho imediatamente seguinte, os levantamentos preliminares da primeira rodada no rascunho imediatamente anterior e no próximo rascunho podem ser negociados.

Abrir no GooRegra prévia: as equipes foram obrigadas a reter pelo menos uma seleção de primeira rodada no rascunho imediatamente anterior ou no próximo rascunho.
Seleção de equipes de treinadores All-Star: as equipes de treinadores das equipes com os melhores recordes em cada conferência após os jogos de sexta-feira jogaram duas semanas antes de o All-Star Game servir como treinadores All-Star Game.

Regra anterior: desde que o treinador do campeão da conferência do ano anterior permaneceu nesse papel na temporada seguinte, ele / ela serviu como o treinador principal da All-Star para a sua respectiva conferência.
Free Throw Administration: uma penalidade de atraso de jogo agora será avaliada se um atirador de tiro livre se aventurar além da linha de três pontos entre as tentativas.

Ajuste ao Processo de Avaliação do Concussão: uma alteração de regra destinada a promover a saúde do jogador foi aprovada. Como lembrete, se um jogador não conseguir atirar seus tiros livres ou participar de uma bola de salto devido a uma lesão, o jogador não pode retornar ao jogo (há uma exceção existente para Faltas Flagrant 2). A partir da temporada 2018, foi criada uma nova exceção que é consistente com a política da NBA implementada antes da temporada 2017-18. A nova regra prevê que, se um jogador sair do jogo para uma avaliação de concussão, conclui a avaliação da sala de atendimento requisitada de acordo com a Política de Concussão da WNBA e não se considera uma concussão, ela pode voltar a entrar no jogo apesar de não ter tomado seus lances livres ou participou da bola de salto.

As mudanças na regra foram recomendadas pelo Comitê de Competição da WNBA em sua reunião de 7 de novembro.
gle Tradutor

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Casa de Carnes Ribeiro Itaocara