Página Inicial / Notícias

Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018

NBA e Nike estreiam a camisa de aquecimento do mes que relata a historia negra, com palavras inspiradoras Escolhidas por jogadores que comemoram a igualdade e a diversidade

A NBA, a Associação Nacional de Jogadores de Basquete (NBPA) e a Nike apresentaram hoje uma camisa especial de aquecimento do mês da História Negra que será usada por todas as equipes em fevereiro. Apresentados na parte da frente da camisa são 14 palavras que foram escolhidas por vários jogadores atuais da NBA. As palavras (Unificar, Perseverança, Ativar, História, Acreditar, Sonhar, Empoderar, Participar, Igualdade, Inspirar, Justiça, Liderar, Ouvir e Amar) falam sobre a influência da história e da cultura negras no basquete e na sociedade e refletem a participação dos jogadores na NBA. compromisso de longa data com a igualdade e diversidade através do uso do jogo de basquete para reunir as pessoas.
Búfalos de Chicago:

Os Bulls receberão uma exibição privada do filme Black Panther da Marvel para 100 alunos em comunidades desatendidas. Após o filme, um grupo de painelistas discutirá o filme, o impacto e as carreiras em arte e entretenimento.
Dirigindo-se à estréia da Black Panther, os Bulls irão se associar com os alunos After School Matters para lançar um Comic Strip Challenge. After School Matters é uma organização sem fins lucrativos que oferece oportunidades para mais de 15.000 estudantes de ensino médio de Chicago. Os alunos aprenderão com um historiador de história afro-americana e um historiador de quadrinhos para criar sua própria tira de quadrinhos, e depois participarão do jogo Bulls vs. Wizards Black History Month.
Os Bulls receberão uma exposição Black History Through the Arts no United Center em 16 de fevereiro para alunos e suas famílias de After School Matters. Este evento contará com os talentos de estudantes da língua falada da ASM, programas africanos de bateria, dança e música.
Nos dias 24 e 25 de fevereiro, os Bulls se juntarão com a Rede de Líderes e a NAACP para apoiar um torneio de basquete do Black History Month que reunirá jovens de 18 a 24 anos no lado oeste de Chicago. O torneio irá destacar o legado do Dr. Martin Luther King, Jr. e outros líderes dos direitos civis e sua promoção da paz e da unidade dentro dos nossos bairros. Os jogadores e personalidades anteriores da Bulls participarão.
Em parceria com o Chance the Rapper e o SocialWorks, os Bulls reconhecerão estudantes e educadores da Escola Pública de Chicago que fazem a diferença nos programas de artes da escola através do vídeo do jogo e apoiarão o Festival de Cinema do Histórico de Histórias Negras da SocialWorks, que exibe filmes afroamericanos ao longo do mês em Lado sul de Chicago.
Dallas Mavericks:

Em homenagem ao Mês da História Negra e para comemorar os esforços do Dr. Martin Luther King Jr. para os Direitos Civis, os alunos foram convidados a enviar um ensaio sobre o tema "Avançando" O Sonho ": Levando o Próximo Passo para Melhorar a Minha Comunidade" para Desafio do mês da história negra. Os cinco vencedores e suas famílias serão levados para Atlanta na sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018, para uma emocionante experiência educacional de 3 dias / 2 noites para visitar a casa de nascimento do Dr. King, o King Center e outros locais históricos.
Golden State Warriors:

Os Warriors estão trabalhando com a BAYCAT para criar uma série de 4 partes como as celebrações do mês da História Negra. BAYCAT é uma organização sem fins lucrativos que oferece acesso, educação e emprego para jovens de baixa renda, jovens de cor e mulheres jovens. Em 6 de fevereiro, os Warriors estrearão seu "Black in the Bay" Music Video, que foi escrito, produzido e realizado pela juventude BAYCAT. O vídeo contará com jogadores e membros da comunidade local e honrar o legado da cultura negra na área da baía.
New York Knicks

Os Knicks receberão uma noite temática da História Negra na terça-feira, 6 de fevereiro, quando jogarem Milwaukee, incluindo uma mesa-redonda do pré-jogo, "Breaking Barriers: Exploring Diversity in Sport", moderada pela Swin Cash e com Steve Mills (Presidente, Knicks), Scott Perry (Gerente Geral, Knicks) e executivos adicionais de Knicks.
Em parceria com a We Are Family Foundation, o Coro do Evangelho de Harlem juntamente com Nile Rodgers e Kathy Sledge aparecem para uma performance especial de meio período.
Os Knicks e a Adidas estão em parceria com a empresa de tecnologia da educação, Everfi, para lançar seu currículo 306 Black History em cinco escolas secundárias em toda a cidade. A iniciativa, que informa e inspira estudantes através de histórias de afro-americanos e comemora pioneiros na Black History, contará com o pessoal de Knicks integrado na plataforma de aprendizagem digital.
Na quarta-feira, 28 de fevereiro, os Knicks realizarão um Simpósio de Liderança de Pensamento Juvenil no Centro Schomburg de Pesquisa em Cultura Negra. O simpósio acolherá estudantes que participaram do programa Everfi306 e contará com um painel de discussão sobre a experiência da juventude negra.
Os Knicks estão em parceria com o fotógrafo de rua afro-americano Steven John Irby, trazendo o artesanato nativo da Cidade de Nova York para o Madison Square Garden para servir como fotógrafo oficial para vários jogos em casa ao longo do mês da História Negra.
Sacramento Kings:

Garrett Temple e George Hill cada um "adotaram uma escola secundária" e servem como mentores para estudantes atletas em fevereiro. Inspirando os alunos a se tornar líderes no campus que abordam as questões que seus companheiros podem enfrentar, o programa foi lançado com duas prefeituras e, desde então, Garrett e George fizeram várias visitas de retorno para jogos e eventos para entrar com os alunos.

Fonte: nba.com

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Casa de Carnes Ribeiro Itaocara