Página Inicial / Notícias

Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018

O último tiro de LeBron dá Cavs 140-138

7 de fevereiro de 2018 pela NBA News
CLEVELAND (AP) - LeBron James bateu um jumper sobre Jimmy Butler na campainha em horas extras, dando aos Cleveland Cavaliers uma vitória 140-138 sobre o Minnesota Timberwolves na quarta-feira à noite.

Momentos depois que James bloqueou o potencial tiro ao vencedor do jogo de Butler com 1,3 segundos restantes, ele pegou um longo passe de Jeff Green, criou algum espaço de Butler perto da linha suja e afundou seu tiro de fade-away para acabar com a série de derrotas de Cleveland em oito jogos televisão.

A multidão entrou em erupção e James foi atormentado por seus companheiros de equipe quando os Cavs obtiveram uma vitória tão necessária para aliviar as tensões durante uma queda prolongada. Cleveland ganhou apenas sete dos seus 20 últimos.

James terminou com 37 pontos, 15 assistências e 10 rebotes em 48 minutos. Ele também passou Zydrunas Ilgauskas (5.904) na lista de rebotes de todos os tempos de Cleveland.

Butler marcou 35, e Karl-Anthony Towns 30 para os Timberwolves, que estavam em posição de vencer em OT antes que James fosse para o resgate de Cleveland.

Butler dirigiu o lado esquerdo e deu um passo no novato Cedi Osman antes de sair de um tiro curto. No entanto, James, que perdeu um 3-ponteiro que o ganhou em regulação, veio do lado fraco para rejeitá-lo e configurar o acabamento dramático.

Os Cavs perderam suas oito aparições de transmissão de rede anteriores nesta temporada, levando James a dizer na semana passada, após uma perda irregular para Houston, que ele e seus colegas de equipe deveriam ser retirados de mais transmissões.

Finalmente, eles foram preparados para o horário nobre.

J.R. Smith acrescentou 20 pontos e Isaiah Thomas teve 13 pontos e sete assistências em um de seus melhores jogos em semanas.

Towns fez todas as seis tentativas de 3 pontos e Minnesota drenou uma temporada de 19 de 3 pontos.

Com o prazo de negociação da NBA definido para as 3 p.m. Quinta-feira, os Cavs estão procurando um acordo para salvar uma temporada rapidamente. A equipe tem hesitado em se separar com a seleção da primeira rodada que adquiriu durante o verão no comércio Kyrie Irving, mas Cleveland pode não ter escolha para adicionar um jogador de qualidade capaz de empurrar o time de volta para a disputa do título.

O treinador dos Cavs, Tyronn Lue, voltou à linha lateral depois de deixar a perda de terça-feira em Orlando na primeira metade com uma doença não especificada. Lue disse "Estou bem" quando perguntado sobre sua saúde, mas não forneceu nenhum detalhe.

Os Cavs estavam saindo do seu mais recente desempenho embaraçoso em uma série de maus em Orlando na terça-feira à noite. Cleveland explodiu uma vantagem de 21 pontos e marcou apenas nove pontos no quarto trimestre contra uma equipe de Magic que ganhou apenas 17 jogos.

Cleveland apareceu no controle quando Thomas bateu um 3-ponteiro para dar aos Cavs uma vantagem de 124-116 com 3:57 para a esquerda, mas os Timberwolves passaram uma corrida de 8-0 nos próximos dois minutos para empatá-lo.

Timberwolves: Andrew Wiggins alcançou 6.000 pontos de carreira. Aos 22 anos, 349 dias, ele é o sexto jogador mais jovem a atingir o platô. James é o mais novo aos 21 anos, 89 dias. ... O treinador Tom Thibodeau ficou impressionado com o desenvolvimento de Wiggins. "Ele é mais um jogador completo agora", disse ele. "O impacto que ele está tendo em ganhar. Nós vimos que ele é um artilheiro talentoso, ele mostrou isso ao longo de sua carreira, mas agora ele está fazendo outras coisas - a defesa, a passagem, o hustle toca. "... Thibodeau e Lue voltam aos dias na equipe do Doc Rivers em Boston . Thibodeau entende a trituração mental e física dos treinadores e expressou sua preocupação com o bem-estar de Lue. "Espero que Ty esteja cuidando de si mesmo", disse ele. "Essa é a coisa mais importante é a saúde dele. Ele é um grande cara, ele fez um ótimo trabalho aqui. Então, sempre preocupado com isso ".

Cavaliers: Dwyane Wade sentou-se enquanto continuava a descansar na segunda noite de costas. O jogador de 36 anos jogou 22 minutos em Orlando. ... G Iman Shumpert, que tem sido vinculado a algumas possibilidades comerciais, sentou-se com a fascite plantar esquerda. ... Lue rejeitou um comentário feito por Thomas após a perda para o Magic de que uma das maiores questões dos Cavs é que eles não fazem ajustes suficientes no jogo. "Isso não é verdade", disse Lue. ... Thomas completou 29 na quarta-feira.

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Casa de Carnes Ribeiro Itaocara