Página Inicial / Notícias

Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2018

ÉÉÉÉÉ CAMPEÃO! ADRM É CAMPEÃO DA TAÇA PARANÁ SUB 18 MASCULINO

ÉÉÉÉÉ CAMPEÃO!!!!!

Mais um titulo que vai para Maringá. Agora foi a vez da categoria sub 18 que marcou presença na TAÇA PARANÁ MASCULINO e garantiu mais um título a cidade canção. O evento ocorreu na cidade de Toledo-PR, de 24 a 26 de agosto e contou com a participação das equipes da ADRM/MARINGÁ, APVE/Londrina, ABASF/Foz do Iguaçu, Sociedade Thalia/Curitiba e ABATOL/Toledo. A conquista se deve ao fato da ADRM, manter a base de 2017 que foi campeã do estadual. Mesmo com a chegada de alguns reforços, a equipe vem se dedicando desde janeiro e os resultados estão aparecendo. Não estamos dizendo que os resultados estão aparecendo por causa das vitórias, sobretudo, sobre a forma como a equipe vem jogando.
Dominante do começo ao fim do evento, a ADRM, venceu todas as partidas (05 vitórias consecutivas), atingindo 100% de aproveitamento.

Ofensivamente, a equipe foi responsável por 26% dos pontos realizados na competição, totalizando 329, atingindo com isso, 65,8 pontos de média por partida.
Por outro lado, é observável que defensivamente a equipe esteve muito bem, ao conseguir anular o ataque dos adversários. A defesa Maringaense estabilizou os adversários, onde a média de pontos foi de 43,8. Na totalidade foram 219 pontos realizados contra a ADRM.
Diante dessas informações, destacamos o planejamento da comissão técnica, elaborado principalmente pelo técnico Jamison Silva que vem se destacando pela organização da equipe.

Parabéns ADRM/MARINGÁ!
CAMPEÃ DA TAÇA PARANÁ SUB 18 MASCULINO.

Nossos agradecimentos!

Atletas: Pedro Segala, Jamison Silva Junior, João Marcelo, Gabriel Rucci, Jeferson Arguello, Leonardo Parisi, Gabriel Silva, Guilherme Dambros, Marcos Paulo, Miguel Teixeira, Hugo Hipolito e Joao Pedro.
Comissão técnica: Jamison Silva,
Coordenadora de Comunicação: Maria Victoria Lourenço
Fisioterapeuta: Rogério Azevedo
Parceiros Apoiadores: PM MARINGA, SESP MARINGA, ARENA CLUB, CENTRO ORTOPEDICO PARANA E PANIFICADORA FABIANA.
Parceiros Patrocinadores: DISTRIBUIDORA DE CARNES RIBEIRO, CINEFLIX, ITAOCARA E GALERIA DOS ESPORTES.

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Casa de Carnes Ribeiro Itaocara